Visto de Casamento no Brasil

A globalização não gerou somente movimentações em esferas econômicas, mas também nas "afetivas". Com o aumento de viagens e permanências de imigrantes em terras muito além do seu país de origem, surgiram fortes vínculos entre indivíduos de nacionalidades diferentes. Muitos, inclusive, possuem o desejo de oficializarem um casamento religioso ou civil, para permanecerem juntos, de forma legalizada, na nação de um dos cônjuges, com visto permanente.

A Horizon Brazil pode deixar essa etapa de concessão do

Visto de Casamento para Estrangeiros no Brasil

muito mais fácil – tenha sido o casamento realizado no Brasil ou no exterior. Isso porque contamos como uma equipe de assessores e especialistas jurídicos para orientar sobre todas as exigências das autoridades imigratórias.

A análise de documentos é realizada de forma criteriosa, de modo que os trâmites sejam iniciados sem falhas de consistência, além de ser feita em prazo hábil, diminuindo a possibilidade de indeferimento. A Horizon Brazil ainda auxilia na solicitação do Registro Nacional de Estrangeiros, Cadastro de Pessoas Físicas, além de outros documentos essenciais para a permanência e eventual trabalho do cônjuge estrangeiro no país.

Nos casos em que a união tenha sido oficializada no país do cônjuge estrangeiro, a concessão do visto só poderá ser deferida mediante registro da certidão de casamento no consulado brasileiro, fundado no país onde o documento original foi emitido.
Alguns Clientes

Após o deferimento, o cônjuge imigrante ganha o direito de residir, trabalhar e se deslocar livremente pelo Brasil, com total autonomia.

A equipe de assessores jurídicos da Horizon Brazil está apta o fornecer uma orientação individualizada para a solicitação do

Visto Permanente de Casamento no Brasil

, em abordagem bilíngue e com o máximo de profissionalismo, respeitando todos os padrões éticos e legais estabelecidos pela legislação brasileira vigente.


Para iniciar a sua assessoria com a equipe da Horizon Brazil entre em contato.