Visto de União Estável

A relação de convivência entre dois indivíduos, de forma plena e duradoura, com objetivos de constituição familiar, é definida como União Estável, conforme o código civil brasileiro. Inclusive, não é exigido que as partes morem no mesmo domicílio se houver fatos e/ou elementos outros que provem a existência do vínculo.

No entanto, para os estrangeiros em união estável com brasileiros ou mesmo com outro imigrante que esteja estabelecido no Brasil, a legalização da permanência requer a concessão de um visto especial, que pode ser deferido somente após a análise de documentos e avaliação das condições jurídicas do imigrante.

A Horizon Brazil possui larga experiência na análise da viabilidade da concessão do

Visto de União Estável no Brasil

, além de garantir a consistência de todas as etapas da análise, evitando assim atrasos e indeferimentos.

A solicitação de

Visto de União Estável para Estrangeiros no Brasil

pode ser feita diretamente com a equipe de assessores especializados em imigração da Horizon Brazil, que se colocam à total disposição para orientar sobre a legislação imigratória em vigor e auxiliar na reunião da documentação necessária para dar entrada no requerimento da permanência.
Alguns Clientes

Inicialmente, deverão ser apresentados diversos documentos para análise das autoridades e órgãos vinculados ao Conselho Nacional de Imigração. Nessa etapa, a Horizon Brazil atua como uma norteadora, iniciando rapidamente os demais trâmites jurídicos exigidos para o deferimento.

O estrangeiro ainda conta com a possibilidade de emitir os seus documentos obrigatórios para permanência no país, incluindo o RNE, CPF, Carteira de Trabalho, além de auxílio em serviços secundários como a Carteira Nacional de Habilitação para Estrangeiros.

Todas essas possibilidades são oferecidas pela Horizon Brazil em um atendimento individualizado e bilíngue, respeitando as necessidades particulares de cada estrangeiro, conforme suas expectativas e objetivos.

A equipe mantém o cliente informado sobre o andamento dos processos, enviando feedbacks atualizados a cada etapa e, após o deferimento, o

estrangeiro com visto de união estável

poderá residir, trabalhar e se deslocar por todo território brasileiro.


Caso deseje mais informações, entre em contato com a equipe da Horizon Brazil nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.